Instalando rom customizada ViperOs no Gran Prime

Custom rom VIPER OS - Gran Prime Duos


fala galera show beleza? no tutorial de hoje vamos instalar a tão sonha Custom Rom estável no nosso GRAN PRIME DUOS, galera essa rom é super customizável e o melhor não trava. ta muito otimizada tem diversos papeis de parede e muito mais. download abaixo.


Resultado de imagem para custom rom viper



links para download:




Development
ViperOS Brasil Team

Base
LineageOS

Credits
crDroid Android
CypherOS
AICP
PureNexus
AOKP
Dirty Unicorns
Paranoid Android
and more..

2 Comentários

  1. Cara me ajuda pfv
    Preciso q vc me diga pfv qual os gapps eu não entendo.
    Me fala a plataforma e o tipo.
    O meu celular é o g530bt com a mesma rom do vídeo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem